Duas partidas agitaram as quartas de final da Taça FPF neste domingo (19) e Batel e Cianorte abriram boa vantagem em seus confrontos. Em Guarapuava, os donos da casa ganharam por 2×0 do Rio Branco, enquanto o Leão do Vale fez 3×1 no Foz do Iguaçu fora de casa.

Jogando no estádio Waldomiro Gelinski, o Batel não teve dificuldades, apesar do primeiro tempo equilibrado, e chegou aos gols na etapa final, com Ruan e Pedro Arcanjo. O jogo de volta será no próximo domingo (26), no Gigante do Itiberê, com a equipe de Guarapuava podendo perder por até um gol de diferença para avançar. Se o Leão da Estradinha ganhar por dois gols de diferença, a classificação vai para a disputa de pênaltis.
+ Azuriz abre as quartas da Taça FPF com vitória sobre o Nacional
Já o Cianorte tem uma situação ainda melhor. No Estádio do ABC, a equipe fez 3×1, também com os gols saindo no segundo tempo. Caíque Cálito, Gustavo Brinquedo e Pedro Ivo fizeram par o Leão do Vale, que só não saiu com uma vantagem maior porque, aos 48 minutos, Fred descontou.
Mesmo assim, o time pode perder por um gol de diferença no próximo sábado (25), às 15h30, no Albino Turbay, para se classificar para as semifinais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!