Nesta terça-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bolívar-BOL venceu o Audax Italiano-CHI pelo placar de 3 a 0, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e avançou na competição. No jogo de ida, os chilenos triunfaram por 2 a 1.

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos da etapa inicial, com Víctor Abrego. Aos 24 minutos do segundo tempo, o argentino Marcos Riquelme ampliou a vantagem. Nos acréscimos, Roberto Carlos Fernández fechou a conta e definiu a classificação dos bolivianos.

Agora, o Bolívar aguarda o resultado do confronto entre São Paulo e Lanús-ARG para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Após a vitória dos argentinos por 3 a 2 na ida, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

— Club Bolívar (@Bolivar_Oficial) November 4, 2020

Quem também avançou na Copa Sul-Americana foi o Sport Huancayo-PER, que venceu o Liverpool-URU, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, por 2 a 1. O confronto de ida havia terminado empatado em 1 a 1.

Daniel Morales abriu o marcador para os visitantes aos 41 minutos do primeiro tempo, mas Agustín Ocampo deixou tudo igual aos quatro minutos da segunda etapa. Então, Carlos Neumann garantiu a classificação dos peruanos aos 33 minutos.

Agora, o Sport Huancayo encara o vencedor do duelo entre Coquimbo Unido-CHI e Estudiantes de Mérida-VEN, que disputam o jogo de volta nesta quinta-feira, às 19h15. Os chilenos venceram a primeira partida por 3 a 0.