A mansão do jogador Vinicius Junior, do Real Madrid, localizada no bairro de luxo La Moraleja, em Madri, sofreu um princípio de incêndio nesta quinta-feira (9) após uma falha elétrica na sauna do porão. Uma densa nuvem de fumaça se espalhou por dois andares do local, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações do canal de televisão espanhol Telemadrid, as chamas começaram por volta das 12h (horário local), o que corresponde às 7h em Brasília. Antes da chegada dos bombeiros, policiais locais já haviam apagado as chamas com um extintor de incêndio antes que ele se alastrasse para outras áreas da casa, ainda que a sauna tenha sido destruída.
Vinicius Junior não estava em casa
O atacante de 25 anos está em Seul, cumprindo compromissos com a seleção brasileira, que enfrenta a Coreia do Sul neste sábado (10), às 8h (horário de Brasília), em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Por isso, Vinicius Junior não estava em casa.
As autoridades locais investigam a causa do incêndio, mas a principal hipótese é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito no sistema elétrico da sauna.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!