Curitiba - Apresentado oficialmente pelo Coritiba em entrevista coletiva na última segunda-feira (28), o novo CEO do clube, Lucas de Paula, chamou atenção por garantir que “tem a caneta” e que pode ser cobrado. Porém, o dirigente foi além disso.

Na entrevista, De Paula falou sobre a camisa especial dos 40 anos do título brasileiro, a possibilidade de novas promoções de ingressos e a meta de sócios. Veja abaixo!
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Camisa especial dos 40 anos do título
Meio “sem querer”, Lucas de Paula admitiu que em agosto será lançado uma camisa três do Coxa em comemoração aos 40 anos do título brasileiro. Antes disso, no entanto, ocorrerão outros lançamentos.
“Em um mês teremos o lançamento da nova camisa e vai ser sucesso de venda. Vai ser um estrondo. A camisa três vai homenagear em agosto os heróis de 85, já peço desculpas ao pessoal do marketing se não podia divulgar”, disse.
+ Coritiba altera peças e vira melhor defesa da Série B, tendo pela frente ‘rival’ dos números
Mais sócios do que lugares no Couto
Em termos administrativos, o CEO contou que o projeto de reforma do centro de treinamento está adiantada e que devem ter novidades nos próximos meses. “Se a gente quer estar no top 10 do brasil e brigar por grandes títulos continentais, precisamos de um CT do primeiro mundo”, justificou.
Já a reforma do Couto Pereira está mais embrionária, mas não passa pela cabeça da administração um estádio para apenas 30 mil pessoas, como chegou-se a especular.
+ Diretor do Coritiba elogia o elenco e diz que faltou “caráter e comprometimento” em 2024
Quanto ao plano de sócios, De Paula contou que hoje o clube tem 26 mil associados, mas a meta é conseguir mais parcerias para atrair mais sócios.
“Uma das metas que eu tenho é termos mais sócios do que lugares disponíveis no Couto Pereira para a torcida coxa-branca. Esse é um indicador de sucesso completo do plano de sócios”, argumentou.
+ Mozart elogia primeiro tempo “de manual” do Coritiba e afirma que time ganha identidade
Ingressos
Após a promoção de venda de ingressos para os dois últimos jogos no Couto Pereira, o dirigente foi questionado se isso irá ocorrer novamente. De Paula deixou a questão em aberto, dependendo de cada situação.
“Tem que ver jogo a jogo, fazer sentido para todo mundo. Quando fizer sentido as promoções vão acontecer e tem que ser bom para os dois lados”, argumentou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!