Antes do jogo com o Andraus, neste sábado (8), válido pela nona rodada do Paranaense, o Cianorte utilizou as suas redes sociais para reclamar do campo sintético do estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. O Leão do Vale se mostrou indignado com o estado do campo de jogo.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense
Segundo o Cianorte, o gramado “ está incapacitado de receber uma partida a nível profissional do Paranaense Série A”. O clube reclamou de desníveis e irregularidades no campo sintético.
Rodada do Paranaense pode definir sete dos oito classificados para mata-mata
Problemas que “interferem diretamente na qualidade do futebol a ser praticado, bem como coloca em risco a integridade física dos atletas de ambas equipes”, protestou o Leão.
Veja também: Andraus x Cianorte: onde assistir ao vivo
Veja abaixo a nota na íntegra
“O Cianorte FC SAF vem por meio desta nota, demonstrar a sua indignação com o estado da “quadra” em que irá ocorrer a partida de logo mais.
O “gramado sintético” do estádio Atílio Gionedis está incapacitado de receber uma partida a nível profissional do Campeonato Paranaense Série A.
Após a chegada, a delegação do Leão do Vale se deparou com o tapete artificial apresentando inúmeros desníveis e irregularidades, que interferem diretamente na qualidade do futebol a ser praticado, bem como coloca em risco a integridade física dos atletas de ambas equipes”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!