Antes do jogo com o Andraus, neste sábado (8), válido pela nona rodada do Paranaense, o Cianorte utilizou as suas redes sociais para reclamar do campo sintético do estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. O Leão do Vale se mostrou indignado com o estado do campo de jogo.

Campo do Atílio gionédis, em Campo Largo
Registro feito pelo Cianorte do campo do Atílio Gionédis, em Campo Largo. Foto: André Thiago Flohr/ Cianorte.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

Segundo o Cianorte, o gramado “ está incapacitado de receber uma partida a nível profissional do Paranaense Série A”. O clube reclamou de desníveis e irregularidades no campo sintético.

Rodada do Paranaense pode definir sete dos oito classificados para mata-mata

Problemas que “interferem diretamente na qualidade do futebol a ser praticado, bem como coloca em risco a integridade física dos atletas de ambas equipes”, protestou o Leão. 

Veja também: Andraus x Cianorte: onde assistir ao vivo

Veja abaixo a nota na íntegra

“O Cianorte FC SAF vem por meio desta nota, demonstrar a sua indignação com o estado da “quadra” em que irá ocorrer a partida de logo mais. 

O “gramado sintético” do estádio Atílio Gionedis está incapacitado de receber uma partida a nível profissional do Campeonato Paranaense Série A. 

Após a chegada, a delegação do Leão do Vale se deparou com o tapete artificial apresentando inúmeros desníveis e irregularidades, que interferem diretamente na qualidade do futebol a ser praticado, bem como coloca em risco a integridade física dos atletas de ambas equipes”. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.