Após uma segunda-feira marcada por uma longa viagem, o Santos voltou a treinar nesta terça-feira. No CT Rei Pelé, o Peixe iniciou a preparação para a partida contra o Libertad, na quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
A grande novidade do trabalho santista foi a presença de Augusto Galván. Anunciado oficialmente na segunda, o meia esquerda treinou pela primeira vez com os demais companheiros.
Já Marinho segue se recuperando de um hematoma muscular na coxa. Em entrevista à Rádio Capital no sábado, o presidente Andres Rueda afirmou que o camisa 11 retornaria aos treinos no início dessa semana, mas o atacante seguiu fazendo atividade interna.
O zagueiro Danilo Boza, por outro lado, voltou às atividades, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva. O defensor está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no fim de julho, e deve ser relacionado para o próximo compromisso.
O Santos faz seu último treino antes de enfrentar o Libertad na quarta-feira. No mesmo dia, o elenco alvinegro embarca para Assunção, onde será realizada a partida.
Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, o Peixe terá a vantagem do empate. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco.