Curitiba - Nos últimos três jogos fora de casa pela Série B, o Coritiba teve três derrotas. No dia 21 de abril foi para o Remo, no dia 2 de maio para a Ferroviária e no último sábado (9) para o Goiás. No entanto, a diferença de atuação nas três partidas mostrou para a comissão técnica coxa-branca a necessidade de buscar mais regularidade.

A análise foi do auxiliar-técnico Denis Iwamura, que esteve na beira do campo na última partida, pois o técnico Mozart estava suspenso. Segundo ele, os treinos até a próxima partida, que será na segunda-feira (19), contra o América-MG, estarão focados em evitar essas oscilações.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Na minha opinião foram três jogos diferentes fora de casa. Jogamos bem contra o Remo, não conseguimos ganhar, mas fizemos um jogo consistente”, avaliou Iwamura, em entrevista para a rádio Transamérica.
“Contra a Ferroviária tivemos um primeiro tempo bom e no começo do segundo tempo poderíamos ter ampliado. Já hoje (sábado) não fizemos mesmo uma boa partida. Estamos buscando essa regularidade e vamos trabalhar bastante essa semana nisso”, prometeu o auxiliar-técnico.
“Vamos dar a volta por cima”, acredita auxiliar
Com as derrotas nas duas últimas rodadas, o Coritiba caiu para a oitava posição, o que ainda pode piorar com a sequência da rodada. Mesmo assim, o time segue dois pontos apenas atrás do G4, mostrando que nem tudo está perdido.
“A Série B está muito equilibrada. Ainda estamos próximos ao G4. Nosso espírito interno é de confiança total nos jogadores, no nosso trabalho. O ambiente vem melhorando a cada dia e acreditamos que vamos dar a volta por cima”, finalizou Iwamura.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!