Curitiba - Nos últimos três jogos fora de casa pela Série B, o Coritiba teve três derrotas. No dia 21 de abril foi para o Remo, no dia 2 de maio para a Ferroviária e no último sábado (9) para o Goiás. No entanto, a diferença de atuação nas três partidas mostrou para a comissão técnica coxa-branca a necessidade de buscar mais regularidade.

Elenco do Coritiba chegando em Goiânia antes da última rodada. Três derrotas nos últimos jogos fora de casa.
Elenco do Coritiba chegando em Goiânia antes da última rodada da Série B. Três derrotas nos últimos jogos fora de casa. Foto: JP Pacheco/Coritiba

A análise foi do auxiliar-técnico Denis Iwamura, que esteve na beira do campo na última partida, pois o técnico Mozart estava suspenso. Segundo ele, os treinos até a próxima partida, que será na segunda-feira (19), contra o América-MG, estarão focados em evitar essas oscilações.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Na minha opinião foram três jogos diferentes fora de casa. Jogamos bem contra o Remo, não conseguimos ganhar, mas fizemos um jogo consistente”, avaliou Iwamura, em entrevista para a rádio Transamérica.

“Contra a Ferroviária tivemos um primeiro tempo bom e no começo do segundo tempo poderíamos ter ampliado. Já hoje (sábado) não fizemos mesmo uma boa partida. Estamos buscando essa regularidade e vamos trabalhar bastante essa semana nisso”, prometeu o auxiliar-técnico.

“Vamos dar a volta por cima”, acredita auxiliar

Com as derrotas nas duas últimas rodadas, o Coritiba caiu para a oitava posição, o que ainda pode piorar com a sequência da rodada. Mesmo assim, o time segue dois pontos apenas atrás do G4, mostrando que nem tudo está perdido. 

“A Série B está muito equilibrada. Ainda estamos próximos ao G4. Nosso espírito interno é de confiança total nos jogadores, no nosso trabalho. O ambiente vem melhorando a cada dia e acreditamos que vamos dar a volta por cima”, finalizou  Iwamura. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.