Curitiba - Depois da goleada sofrida na última rodada contra o Cianorte, novamente utilizando uma equipe sub-20, o Coritiba sofreu algumas críticas com a equipe apenas em oitavo lugar no Paranaense. Diante disso, o técnico Mozart fez questão de defender o planejamento, que segundo ele será importante na sequência da temporada.

“Essa pré-temporada foi bem mais curta e isso faz uma diferença muito grande. Estamos pensando em ter o time inteiro para a fase final do Estadual, para a Copa do Brasil e para o início da Série B”.
“Esse período de um jogo por semana e de treinamentos é bem importante de recuperação e aquisição de jogadores. Tenho certeza que vamos colher esses frutos em um período bem próximo”, garantiu Mozart à TV do Coxa.
Coritiba é oitavo colocado no Paranaense
Depois de mesclar as equipes sub-20 e principal, o Coritiba apresentou oscilações, com três vitórias, um empate e três derrotas, resultando na oitava posição após a sétima rodada. O Paranaense está nas rodadas finais da primeira fase tem se mostrado muito disputado. O Coritiba, mesmo na oitava posição, com 10 pontos, está apenas a quatro pontos do líder Operário, que possui 14.
Treinador garante que time estará pronto “no momento certo”
“Nós estamos buscando esse melhor rendimento e não tenho dúvida que estamos chegando num momento da competição em que estamremos melhor preparados. Estamos crescendo e chegando no melhor nível no momento certo”.
“Não importa como se inicia a competição, mas sim como termina. Estamos chegando nessa reta final da classificação num nível importante. Talvez não no ideal, mas vamos chegar num nível muito bom”, garante o técnico.
Time principal contra o Rio Branco
Para o jogo desta quarta-feira (5), no Couto Pereira, contra o Rio Branco, o técnico Mozart deve utilizar a equipe principal. Uma nova derrota seria desastrosa para a equipe alviverde, que veria os líderes se distanciarem e o próprio Leão da Estradinha se aproximar, deixando a classificação para a próxima fase em risco.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!