Curitiba - De fora do Coritiba desde o dia 29 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória por 2×0 sobre o Avaí, o atacante Lucas Ronier pode ser a grande novidade da equipe para o Atletiba, que acontece domingo (19), às 18h30, no Couto Pereira.

Depois do revés para o Cuiabá, o técnico Mozart revelou, em entrevista coletiva, que Ronier deve começar a trabalhar com o elenco nos próximos dias e isso daria tempo para ele ficar à disposição.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“A princípio o Ronier começa a treinar conosco na quarta-feira (14). E o jogo é só no domingo. Eu esto bem confiante que nós vamos ter o Ronier, não sei se pra iniciar, mas no decorrer do jogo com certeza vai estar à disposição. Foi isso que foi traçado pelo departamento médico”, disse o treinador.
Ronier é destaque do Coritiba
Aos 20 anos, Lucas Ronier soma 24 jogos na Série B, sendo titular em 23, com quatro gols marcados. Apesar do aproveitamento baixo nas finalizações (7% de conversão), o atacante se firmou como peça fundamental no setor ofensivo alviverde. Os dados são do SofaScore.
+Mozart afirma que derrota do Coritiba para o Cuiabá tem “Zero impacto”
O jogador vinha sendo decisivo não apenas pelos gols, mas pelo volume de jogo. Com média de mais de 53 ações com a bola e presença ofensiva constante, especialmente dentro da área.
Depois que se machucou, o atleta ficou de fora das vitórias sobre Botafogo-SP e Atlético-GO e na derrota para o Cuiabá.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!