Coritiba volta a vencer e supera o Sampaio Corrêa por 3 a 0
Após quatro jogos sem vencer, o Coritiba superou na noite desta terça-feira (19), a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Waguininho, Léo Gamalho e João Vitor. Com o resultado o Verdão permanece na primeira posição sem chance de perder a liderança nessa rodada.
Coritiba 3 x 0 Sampaio Corrêa
O Coritiba começou dando ritmo ao jogo e chegando mais vezes aos ataque. Mas foi o Sampaio Corrêa que deu o primeiro susto, aos seis minutos Pimentinha carregou, invadiu a área e rolou para trás. Jackson chegou batendo, bola passou rente a trave. A resposta do Coxa veio somente aos 14 minutos, quando Léo Gamalho recebeu cruzamento certeiro, mas acabou não conseguindo cabecear com precisão.
No decorrer da partida o Verdão criou as maiores oportunidades de abrir o placar, foram 12 finalizações contra cinco do adversário. Mas o goleiro Luiz Daniel impediu todas as tentativas. O Coritiba ainda teve quase 80% de posse bola, dominando a partida.
Logo no começo da segunda etapa Waguininho recebeu cruzamento preciso e cabeceou para abrir o placar no Couto Pereira. Aos 14 minutos , Igor Paixão chuta, goleiro da rebote e Léo Gamalho aproveita para colocar no fundo das redes. O terceiro gol veio dos pés de um prata da casa, João Vitor, logo no primeiro toque na bola chutou cruzado no cantinho do gol, bola bateu no pé da trave e entrou.
Série B
31ª rodada
CORITIBA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelo:
Gols:
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Allan Godoi, Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Eloir e Ferreira; Léo Artur, Jackson e Pimentinha
Técnico: Felipe Surian
Cartões Amarelos:
Gols:
Data: 19 de outubro de 2021
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade
Quarto árbitro: Robson Babinski