Curitiba Vôlei mantém projeto e renova parceria com Universidade Positivo

Publicado em 22 abr 2019, às 00h00.

Após a campanha surpreendente do Curitiba Vôlei na temporada 2018/2019, a equipe e a Universidade Positivo renovaram a parceria. A expectativa para a próxima Superliga é que o time conquiste resultados ainda melhores e que as partidas disputadas na capital paranaense mantenham a boa média de público.

LEIA TAMBÉM: Gian Moraes: atleta supera acidente grave e fecha temporada com média do time dos sonhos

Logo em seu primeiro ano na elite do vôlei nacional, a equipe que disputa suas partidas no câmpus Ecoville da universidade, alcançou os playoffs e terminou na oitava posição.

Metas mais arrojadas para o Curitiba Vôlei

Com a renovação do contrato, o Curitiba Vôlei poderá contar, novamente, com a infraestrutura da instituição, que disponibiliza ginásio, academia, salas de aula, quadras, clínicas e auditórios, além do suporte de profissionais estudantes de educação física, medicina, nutrição e psicologia.

“Estamos muito felizes com a renovação do apoio da Universidade Positivo. É um orgulho para nós, paranaenses, unir o esporte e a educação num projeto que se preocupa com a inclusão social e serve como espelho para as novas gerações”, diz Gisele Miró, coordenadora do projeto Curitiba Vôlei.

Segundo Gisele, o principal objetivo da equipe para a última temporada era ficar entre as 10 melhores na primeira fase. Com a classificação antecipada entre os oito primeiros, o time participou dos playoffs. “Acima do resultado, queríamos resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade”, lembra.

A coordenadora do time curitibano aposta em um grande crescimento em 2019. “Conhecendo melhor a casa, com a equipe 100% entrosada e com grande apoio da torcida, nossas metas para a próxima temporada devem ser mais arrojadas“, promete.