Curitiba - A empresa Fatal Model, especializada em acompanhantes de luxo, se posicionou após a nota divulgada pelo Athletico na última sexta-feira (6). O clube acusou a empresa de “associação indevida à sua marca” e prometeu “medidas jurídicas cabíveis”.

Na resposta encaminhada para a RIC pela assessoria de imprensa da empresa, a Fatal Model negou qualquer vínculo não autorizado e que a proposta de R$ 250 milhões pelo naming rights da Arena da Baixada era um reconhecimento ao tamanho do clube.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“A proposta feita pela Fatal Model não se trata de uma tentativa de associação indevida do uso da marca do Athletico Paranaense. Antes de tudo, trata-se de um verdadeiro reconhecimento da grandeza da instituição”, diz a nota oficial.
A empresa ainda explicou que “entende que aquisições de propriedades importantes junto a clubes de futebol ajudam no reconhecimento da marca”, mas que está consciente do não interesse do Furacão.
Por fim, a empresa de acompanhantes afirmou que “espera concretizar em breve patrocínios em Curitiba para dar sequência à estratégia de investimento e fortalecimento da marca dentro do mercado esportivo”. O que realmente ocorreu com o anúncio nesta segunda-feira (9) do patrocínio do time de futsal do Paraná Clube.
Veja abaixo a nota da Fatal Model na íntegra
“A proposta feita pela Fatal Model não se trata de uma tentativa de associação indevida do uso da marca do Athletico Paranaense. Antes de tudo, trata-se de um verdadeiro reconhecimento da grandeza da instituição. Reconhecimento este que foi expressado no real desejo de adquirir o nome do estádio do clube, como formalizado em proposta oficial da empresa que chegou à direção rubro-negra.
Em um momento de expansão, a Fatal Model entende que aquisições de propriedades importantes junto a clubes de futebol ajudam no reconhecimento da nossa marca, no melhor entendimento da sociedade em relação à nossa atuação e no desenvolvimento esportivo de nossos parceiros.
Ciente do declínio do Athletico, a Fatal Model espera concretizar em breve patrocínios em Curitiba para dar sequência à estratégia de investimento e fortalecimento da marca dentro do mercado esportivo”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!