A estrela do rugby, Josaia Raisuqe, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8) ao ser atropelado por um trem, em Saïx, na França. A vítima seguia a caminho centro de treinamento.

Josaia ganhou uma medelha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris pelo Fiji e era considerado uma estrela do rugby. Os companheiros de Raisuqe, do Castre Olympique, foram liberados dos treinos após sua morte.
Uma partida do Top 14 que estava agendada contra o Clermont Auvergne provavelmente será adiada.
Estrela do rugby morre: Castre Olympique lamenta morte de Josaia Raisuqe
O time pelo qual Josaia jogava lamentou a morte do atleta e afirmou que “ele era um menino radiante dentro e fora de campo”. Além disso, o clube se solidarizou com a família da vítima. Veja a nota na íntera:
“Estamos em choque após a morte repentina de Josaia. Ele era um menino radiante dentro e fora de campo, um pilar da comunidade fijiana que temos no Clube e à qual somos muito apegados. Também é difícil, neste momento, não mencionar a fé de todos esses jogadores e de Josaia. Ela, apesar da dor, os ajudará neste momento tão difícil para todos. É claro que meus pensamentos estão com sua noiva e toda a sua família, e agradeço a todos que se manifestaram para apoiar o clube. O Castres Olympique não fará mais comentários e pede que o luto da família seja respeitado a partir de agora”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.