FC Cascavel vence Rio Branco-PR e encaminha a classificação

Publicado em 18 jul 2020, às 16h04. Atualizado às 16h58.

No duelo que marcou a retomada do Campeonato Paranaense o Rio Branco-PR enfrentou o FC Casvavel neste sábado (18), no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, às 14h, pela partida de ida das quartas de finais. A equipe do oeste do estado venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Tocantins e Magno.

O destaque da partida ficou para o banco de reservas do Leão da Estradinha, que tinha somente um jogador disponível para substituição e não foi utilizado. A reserva ainda deveria contar com mais dois jogadores, que não se apresentaram.

Com o resultado o FC Cascavel leva a vantagem para a partida de volta. O jogo deverá acontecer no estádio Arnaldo Busato em Cascavel, na metade da próxima semana.

O jogo

Logo no primeiro minuto de partida em jogada de contra-ataque, Lucas Tocantins recebeu na entrada da área e aproveitou a saída do goleiro Juninho para abrir o placar no Germano Krüger. A equipe de Paranaguá mostrou falta de ritmo de jogo o que facilitou para o FC Cascavel dominar o jogo e apresentar mais perigo.

Aos 26′ da primeira etapa o Leão criou boa oportunidade com Bruno Andrade que recebeu, tirou a marcação e chutou firme e colocado. O goleiro Raul tirou no cantinho. Essa foi a melhor oportunidade da equipe do litoral na partida.

Os dois gols que fecharam o placar a favor do FC Casvavel vieram no segundo tempo. O árbitro marcou pênalti após Magno ser derrubado pelo goleiro Juninho dentro da área. O atacante mesmo cobrou no canto do goleiro, ampliando o placar. O terceiro gol aconteceu no final da partida. Novamente Lucas Tocantins, que recebeu a bola na área, e chutou cruzado e forte no canto direito do gol.

Confira os gols

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X FC CASCAVEL

Local: Estádio Germano Krüger
Data: 18 de julho de 2020, sábado
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer
Cartões amarelos: Vitor Bill

GOLS:
FC CASCAVEL: Lucas Tocantins (1′ do primeiro tempo e 43′ do segundo tempo) e Magno ( 26′ do segundo tempo)

RIO BRANCO: Juninho; Luis Roberto, Paulo Henrique, Thuram e Pedrinho; Arroyo e Kaio Wilker, Vitor Bill e Felipe Nunes; Ratinho e Bruno Andrade. Técnico: Amauri Knevitz.

FC CASCAVEL: Raul; Libano, Afonso, Marcel (Willian) e Quaresma; Duda, Oberdan (Arthur), Adenílson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno.
Ténico: Marcelo Caranhoto.