Enquanto aguarda a contraprova do teste para o novo coronavírus, o técnico do Flamengo Jorge Jesus publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo o apoio dos amigos e torcedores, e dizendo estar se sentindo normal e sem sintomas da doença.
O português testou positivo positivo fraco ou inconclusivo para o COVID-19, segundo divulgou o clube carioca nesta segunda-feira. Todos os outros membros da comissão técnica, jogadores e funcionários testaram negativo.
“É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que eu me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, um ano, dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal, não vejo sintoma nenhum, mas é verdade que tive o teste positivo. Ficarei em quarentena”, disse Jorge Jesus.
“Queria agradecer o carinho de todos os meus amigos, os fãs, aos meus seguidores e a nação flamenguista por terem partilhado comigo essa minha minha situação; que eu penso que mais semana, menos semana, se deus quiser vai voltar a normalidade. Um grande beijo para todos e eu estou muito confiante”, completou o treinador.