Nesta terça-feira o Internacional apresentou seu novo treinador. Após a saída de Eduardo Coudet, Abel Braga assume o comando do time que, atualmente, lidera o Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro dia, Abelão já concedeu sua primeira entrevista coletiva, exaltando o trabalho de seu antecessor e dizendo que não pretende fazer grandes mudanças na equipe.
“Eu não esperava nem pegar um clube do Brasil agora, como nem esperava também, com esse trabalho muito bom do Coudet, que ele saísse do Inter. É muito importante e desafiador. Aqui há uma cultura bem negativa, nós brasileiros temos várias maneiras negativas, mas voltar para o Inter é especial. Eu estou pegando o Inter numa situação muito atípica, estou pegando uma equipe em primeiro. Eu não vou ousar mudar aquilo que vem dando certo. É uma equipe voltada à luta e bem dirigida. Tanto que está brigando por tudo”.
Foto: Divulgação/Internacional
O treinador já assume o time num momento decisivo. Nesta quarta-feira, o Colorado começa a definir a vaga às semifinais da Copa do Brasil. O novo comandante afirma que já está recendo as informações do América-MG e reafirmou a importância do confronto: “Nós já conversamos com os analistas para analisar o América. Vamos encarar, é um jogo fundamental pra nós”.
