A Série D 2024 está só começando, mas o confronto do Maringá contra o Água Santa já vale muito. Apenas as duas equipes e a Inter de Limeira venceram na estreia e podem manter o 100% no início da competição.

Água Santa, adversário do Maringá
Água Santa x Maringá será neste sábado (4), às 18h no Canindé. Foto: Guilherme Veiga/Água Santa

O jogo está marcado para 18h deste sábado (4), no Canindé, com transmissão ao vivo da Jovem Pan News Maringá. O time de Jorge Castilho enfrenta um forte adversário do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre o Netuno.

Água Santa, adversário do Maringá

Após se manter confortavelmente na primeira divisão do Campeonato Paulista com 15 pontos conquistados e nona colocação geral, o Água Santa é mais um time que vai se reformulando.

Teve a saída de oito defensores, seis meias e quatro dos atacantes que protagonizaram a campanha no estadual.

Ainda assim, o novo elenco do técnico Bruno Pivetti já deu sinais positivos na estreia da Série D, com uma segura vitória fora de casa sobre a Patrocinense por 2 a 0.

A equipe de Diadema, cidade na região metropolitana de São Paulo, aliás, não sentiu a pressão ou a falta de entrosamento. Mandou no jogo praticamente desde os primeiros momentos.

Gustavo Nescau (recém-chegado da Ferroviária, mas emprestado do Cuiabá), e Neílton, ex-Coritiba e remanescente do Paulistão, anotaram os gols só no segundo tempo.

Com o bom desempenho da estreia e a ausência de novos contratados até o momento, tudo indica que a escalação que foi a campo na primeira rodada será a base para o jogo de volta.

O destaque fica para a provável titularidade de Gustavo Nescau, encaminhada justamente após balançar às redes ao entrar na vaga de Jeam durante a estreia.

O provável Água Santa contra o Maringá tem Ygor Vinhas; Mika, Wellington, Mateus Abreu e Eliel; Villiam, Bruno Silva e Neilton; Jean Carlo, Rafael Oller e Gustavo Nescau.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!