O Santos finalizou nesta quarta-feira a sua preparação para o duelo decisivo contra o Libertad, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2021. O embate está marcado para às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Para esta partida, Marinho segue como desfalque. O atacante continua se recuperando de um hematoma na coxa esquerda. O presidente Andres Rueda projetou que o camisa 11 retornaria aos treinos no inicio desta semana, mas o atleta segue no Departamento Médico.

Outro desfalque é o zagueiro Kaiky, expulso na ida. Além deles, John, Vinícius Zanocelo, Jobson e Sandry seguem como baixas.

Em compensação, Fernando Diniz contará com o retorno de Danilo Boza na defesa. O zagueiro se recuperou de um desconforto na coxa que o fez perder os duelos contra Juazeirense, Chapecoense, Corinthians, Libertad e Fortaleza.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Santos precisa de apenas um empate em Assunção para avançar às semifinais. Em caso de derrota por 1 a 0, quem se classifica é o Libertad.