No dia do aniversário de 110 anos, o Corinthians anunciou a venda dos naming rights do seu estádio, que agora se chama Neo Química Arena. No entanto, apesar do contrato milionário, o presidente Andrés Sanchez afirmou que o Timão não fará mais contratações para esta temporada.

“Todos sabemos que merecemos melhorar, vamos ter o melhor balanço do ano, eu não vou contratar mais ninguém, só se tiver uma oportunidade muito boa, todos sabemos que temos de melhorar o mais rápido possível”, declarou o mandatário em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Andrés ainda admitiu que o time alvinegro “precisa melhorar” em campo, mas garantiu a continuidade de Tiago Nunes no comando da equipe.

“Não só eu, todos sabemos que precisa melhorar, mas leva tempo, estamos dando tempo, sabemos que precisamos de tempo”, explicou.

Neste ano, a diretoria corintiano acertou as contratações do lateral-esquerdo Sidcley, dos volantes Cantillo e Éderson, do meia Luan e dos atacantes Jô, Davó, Léo Natel e Yony González (devolvido ao Benfica). O venezuelano Otero foi o último reforço, vindo por empréstimo do Atlético-MG.