Curitiba - Depois de empatar em 0x0 com o Athletic, neste sábado (15), e garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Mozart revelou que vai conversar com a diretoria do Coritiba sobre uma possível renovação. Além disso, o treinador falou sobre as vaias que ocorreram no Couto Pereira após o apito final.

Com contrato até o final de 2025, o treinador garantiu que quer permanecer no clube para a próxima temporada. No entanto, revelou que vai conversar com William Thomas, diretor executivo do Coxa, somente a partir de segunda-feira (17) sobre a renovação.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Meu desejo é permanecer. Tenho fé em Deus que vou permanecer aqui pro ano que vem… a partir de segunda-feira nós vamos sentar e começar a desenhar (a temporada). Meu acordo com o William era que quando nós atingíssemos o primeiro objetivo, que é o acesso, nós começaríamos a conversar”, disse Mozart, em entrevista coletiva.
Mozart releva vaias da torcida do Coritiba
Apesar de o time ter subido, ocorreram vaias no Couto Pereira após o apito final, que surpreenderam os jogadores e comissão técnica do Coritiba. Pedro Morisco, por exemplo lamentou o ocorrido e demonstrou-se abalado com a situação, mas Mozart não questionou a atitude da torcida e agradeceu o apoio durante a temporada.
+ Agora no Coritiba, Mozart consegue segundo acesso seguido e firma nome na Série B
“A felicidade é tão grande e a gratidão a Deus é tão grande de ter de novo proporcionado a volta do clube, de ter me proporcionado o segundo acesso seguido… a gratidão é maior que qualquer outra coisa. Tem uma pequena parte aí que vaia, mas o torcedor apoiou do início ao fim”, disse o treinador.
+ Veja quais foram os jogos mais emblemáticos do Coritiba na Série B 2025
“Eu quero estar me provando o tempo todo. Infelizmente não cravamos o titulo, diante de 40 mil torcedores, da família, mas nada apaga o que fizemos até hoje. Melhor defesa, melhor goleiro, jogadores talentosos, clube se posicionando de maneira diferente, com ideia clara de como queremos jogar, evolução é constante”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!