Curitiba - O 2º vice-presidente do Conselho Administrativo do Athletico, José Lúcio Glomb, pediu renúncia do cargo. A princípio, o gestor havia tomado a decisão na segunda-feira (27).

De acordo com a repórter Monique Vilela, a decisão do vice-presidente teria acontecido após ameaças e pressão de torcedores. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Agnaldo Farias, recebeu a carta de Glomb nesta quarta-feira (29).
“Apresenta a Vossa Senhoria a minha renúncia ao cargo de 2º Vice-Presidente do Conselho Administrativo do Clube Athletico Paranaense, que ocupa na gestão em curso e para o qual fui eleito pelo Conselho Deliberativo”, afirmou na carta.
Além disso, o membro do conselho administrativo do Athletico, Henrique Gaede, também renunciou o cargo. Assim como o vice-presidente, Gaede entregou a carta de renúncia na tarde desta quarta-feira.
Torcedores do Athletico reagem à renúncia do vice-presidente
Entretantos, a torcida athleticana pareceu não lamentar a saída de Glomb. Nas redes sociais, diversos torcedores rubro-negros comemoraram a decisão.
“Não cumpriu o que prometeu, que era nos colocar na briga pelo título em 2024, que não faltariam esforços nem recursos”, publicou um athleticano. “Foi tarde!”.
Agora, a torcida do Athletico pede também a saída do presidente Mario Celso Petraglia. Após ser visto reproduzindo gestos obscenos para a torcida após a partida contra o Cianorte, os pedidos dos torcedores apenas aumentaram nas redes sociais.
Você pode acompanhar tudo sobre o Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1 FM.