O goleiro Weverton colocou uma bola por baixo da camisa para celebrar o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Palmeiras na noite de domingo, no Allianz Parque. Questionado sobre o gesto, o goleiro revelou que pretende aproveitar o recesso para providenciar a chegada do segundo filho.

“Minha esposa recebeu milhares de mensagens, mas não tem herdeiro ainda. A gente quer muito. Agora, vou aproveitar esses 10 dias de folga para intensificar os trabalhos e ver se acelera o processo. Com jogo atrás de jogo, concentração atrás de concentração, atrasou um pouco nossos planos”, contou Weverton à TV Bandeirantes.

Com seu elenco degastado, o Palmeiras montou três grupos e, de acordo com o cronograma estabelecido pelo clube, Weverton poderá descansar de 8 a 19 de março. Com a maratona de jogos enfim encerrada, o bem-humorado goleiro deseja aumentar a família.

“Estou profetizando, porque, agora, nesses 10 dias vai sair alguma coisa. Não tem desculpa. Não tem treino, não tem jogo, não tem nada”, sorriu Weverton, que foi recebido com festa pela pequena filha Valentina na volta para a casa após o título da Copa do Brasil.

“Realmente, a família mexe muito com a gente. Muita coisa que a gente faz é por eles e nossa força vem deles. É um privilégio para mim poder pegar a minha filha e entrar em campo para mostrar o que faço. Ela ama o Palmeiras”, contou Weverton, sobre a garotinha.

Com a temporada de 2020 enfim encerrada, o Palmeiras volta a campo já às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Paulista, com uma formação alternativa, o time alviverde encara o São Caetano, no Allianz Parque.