A sequência de nove vitórias consecutivas do Internacional se encerrou nesta quinta-feira após o empate de 0 a 0 com o Athletico-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, o Colorado ainda viu a sua vantagem na ponta do torneio cair para dois pontos, já que o Flamengo venceu o Vasco.
O lateral-esquerdo Moisés lamentou o resultado desta noite, afirmando que o time gaúcho teve muitas dificuldades para se adaptar ao gramado sintético da Arena da Baixada, e destacou que a equipe não pode ficar preocupada com os resultados dos rivais, e sim focar em fazer a sua parte
“Viemos aqui para buscar os três pontos. Infelizmente não conseguimos, mas somamos. O gramado dificultou um pouco. Demoramos um pouco para pegar o ritmo. A equipe está de parabéns pela entrega. O Abner, foi um erro técnico. Pegou na mão, mas o árbitro entendeu como lance normal. É isso aí. Vínhamos de nove vitórias consecutivas, somos líderes. Vamos jogo a jogo. Agora é descansar e fazer um bom jogo contra o Sport. A gente não pode ficar preocupado com Flamengo ou Atlético, temos que fazer o nosso jogo, que é o mais importante”, disse à TNT.
O Inter volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), diante do Sport, no Beira-Rio.