Curitiba - O Paraná Clube voltou a perder no Campeonato Paranaense. Na noite da última quinta-feira (23), o Tricolor jogou mal e foi derrotado pelo Azuriz, em Pato Branco, por 1 x 0. Todavia, fatos como a interrupção do jogo por quase uma hora devido às chuvas chamaram a atenção.

O técnico Argel Fuchs, em entrevista coletiva concedida ao final da partida, analisou mais uma derrota do Paraná no estadual. Ele destacou o desempenho da equipe, que mesmo em desvantagem, apresentou espírito competitivo.
“Vimos um time com a minha cara, que competiu e pressionou o adversário na casa dele”, afirmou o treinador. Todavia, apesar do elogio, o momento delicado do Tricolor preocupa. Com apenas dois pontos em quatro rodadas, o time se vê na luta contra o rebaixamento.
Argel Fuchs, portanto, garantiu: o foco é sair o quanto antes da ZR e iniciar a recuperação.
“Nosso pensamento, neste momento, é sair da zona de rebaixamento. Precisamos buscar recuperação o quanto antes”, enfatizou o técnico.
Argel Fuchs despista sobre pressão no cargo
A derrota para o Azuriz irritou a torcida do Paraná, que já começa a ver em Argel o responsável pela má fase. Todavia, a pressão parece não atingir o treinador, que despistou ao ser questionado sobre uma possível demissão.
“A diretoria tem total liberdade para avaliar nosso trabalho. Já recebi convites de outros clubes, mas vim para fazer um trabalho de começo, meio e fim”, declarou.
Apesar disso, a pressão sobre o treinador cresce à medida que os resultados não aparecem. No domingo (26), o Paraná Clube enfrenta o Londrina, às 18h30, no Estádio do Café, em busca de sua primeira vitória no estadual.
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Paraná Clube no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.