Três jogadores convocados para o próximo amistoso da Argentina tiveram que ser cortados por causa da ausência de vacina da febre amarela. Trata-se de Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone, que jogam no Atlético de Madrid e não apresentaram a tempo os documentos de imunização obrigatória.

O jogo em questão será contra Angola, em Luanda, às 13h de sexta-feira (14). A partida faz parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos da independência de Angola e será o único da seleção argentina nesta data Fifa de novembro.
+ Athletico desbanca Porto, Atlético de Madrid e Liverpool em levantamento sobre base
A decisão de cortar os jogadores foi divulgada nesta semana pela Associação do Futebol Argentino (AFA). Segundo a entidade, os três atletas “não conseguiram cumprir a tempo e da forma correta com os trâmites sanitários ligados à imunização”. Assim, de última hora foram convocados Kevin Mac Allister, do Union Saint-Gilloise, Lisandro Martínez, do Manchester United, e Emiliano Buendía, do Aston Villa.
+ Veja as possibilidades de acesso e rebaixamento na Série B após a 36ª rodada
O meia Enzo Fernández, do Chelsea, foi cortado também, mas por lesão. Em compensação, o atacante Flaco López, do Palmeiras, está entre os convocados. Os jogadores que jogam no futebol argentino não foram liberados por causa da reta final do campeonato nacional.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!