Três jogadores convocados para o próximo amistoso da Argentina tiveram que ser cortados por causa da ausência de vacina da febre amarela. Trata-se de Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone, que jogam no Atlético de Madrid e não apresentaram a tempo os documentos de imunização obrigatória.

O jogo em questão será contra Angola, em Luanda, às 13h de sexta-feira (14). A partida faz parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos da independência de Angola e será o único da seleção argentina nesta data Fifa de novembro.
+ Athletico desbanca Porto, Atlético de Madrid e Liverpool em levantamento sobre base
A decisão de cortar os jogadores foi divulgada nesta semana pela Associação do Futebol Argentino (AFA). Segundo a entidade, os três atletas “não conseguiram cumprir a tempo e da forma correta com os trâmites sanitários ligados à imunização”. Assim, de última hora foram convocados Kevin Mac Allister, do Union Saint-Gilloise, Lisandro Martínez, do Manchester United, e Emiliano Buendía, do Aston Villa.
+ Veja as possibilidades de acesso e rebaixamento na Série B após a 36ª rodada
O meia Enzo Fernández, do Chelsea, foi cortado também, mas por lesão. Em compensação, o atacante Flaco López, do Palmeiras, está entre os convocados. Os jogadores que jogam no futebol argentino não foram liberados por causa da reta final do campeonato nacional.