Um advogado morador de Londrina, no Norte do Paraná, Paulo Frisa, de 28 anos, viajou a Buenos Aires, na Argentina, na tarde desta segunda-feira (19), para comemorar a vitória da seleção do país na Copa do Mundo, conquistada neste domingo (18). “Comemorar é muito especial para mim, porque eu sempre acompanhei o Messi”, justifica o advogado.

Leia também:

Paulo conta que é fã do jogador desde que ele “surgiu no futebol mundial, quando falavam que era o novo Maradona”. O pai do advogado é argentino, o que refletiu no seu carinho pelo time tricampeão mundial.

Ele planejou a viagem para que pudesse chegar duas horas antes dos próprios jogadores e conseguir acompanhar o desembarque deles no aeroporto e, em seguida, comemorar com outros torcedores, que devem se reunir nas ruas da cidade.

“Eu quero festejar, aproveitar este título com os jogadores e torcedores no obelisco (monumento histórico na cidade)”, afirma Paulo Frisa.

De acordo com o torcedor, esta é uma oportunidade única, pois é “apenas uma vez no século que nasce um jogador assim”, relembrando ainda a genialidade de seu outro ídolo, Maradona.