A criança deu entrada no hospital Vita na noite de terça-feira (10), com quadro aparentemente de infecção. Horas depois, sofreu uma parada cardíaca e respiratória
O atacante Keirrison, do Coritiba, falou nesta quinta-feira (12), em postagem na sua conta no Facebook, sobre a perda do seu filho, Henri Lucca, de dois anos. O menino morreu na madrugada de terça para quarta-feira, no Hospital Vita, em Curitiba. Em meio ao momento extremamente difícil, o jogador fez um desabafo emocionado e mostrou que se apega à fé para seguir a vida.
“Senhor, só Tu podes preencher o vazio e tirar a tristeza que ficou no meu coração. Tu és a única alegria em minha vida que não posso perder. Tudo o mais é passageiro e sujeito a mudanças. Ajuda-me a lançar todo meu fardo de tristeza sobre ti e permitir que carregues. Mesmo quando houver momentos em que sinto que não conseguirei suportar a dor, sei que Tu me sustentarás”, escreveu Keirrison
“Reconheço que minha vida deve prosseguir e peço que me ajudes a dar o primeiro passo. Teu poder pode restaurar tudo!!! Até mesmo um coração partido. Confio que segurarás minha mão e me guiarás até que eu possa sentir Tua luz em minha face e tua alegria inundando novamente meu coração!!! Amém!!! Pra sempre te amarei meu filho, obrigado por tudo”, continuou.
Henri Lucca Buss de Souza era o fruto do relacionamento de Keirrison com Hevelin Buss de Souza, que é irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, atualmente no Napoli. A criança deu entrada no hospital na noite de terça, com quadro aparentemente de infecção. Horas depois, sofreu uma parada cardíaca e respiratória e acabou falecendo.
O atleta também aproveitou a mensagem para agradecer o apoio que vem recebendo. “O dia passou. A dor é imensa, a saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado”, finalizou.