Curitiba - O Athletico fez uma proposta para contratar o atacante Marinho, que está no Fortaleza. Após o rebaixamento do Laion à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 35 anos não vai continuar no clube.

O Furacão, no entanto, disputa a contratação do atleta com o Vitória. A equipe baiana, inclusive, chegou a ter um pré-acordo com Marinho, mas quando o Athletico fez a proposta a situação mudou. A informação é do Canal Três Pontos.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
O Rubro-Negro já tinha monitorado o atacante em oportunidades anteriores, mas o custo salarial elevado acabou travando qualquer avanço. O jogador, agora, espera enquanto observa os movimentos dos clubes que tentam sua contratação.
Athletico prioriza contratação de volantes
Enquanto monitora Marinho, o Athletico foca as atenções para trazer volantes. A decisão se baseia nos problemas evidenciados ao longo de 2025, quando o time disputou a Série B praticamente com Felipinho como única referência consistente na função. O Furacão trabalha com uma lista de alvos que inclui nomes monitorados desde a última janela de transferências e outros que despertaram interesse nas últimas semanas.
+ Athletico prepara saída de jogadores para abrir espaço para reforços
Um deles é Jadson, 32 anos, que manteve sequência de titularidade no Juventude e já havia atraído a atenção do clube no meio da última temporada. Com o rebaixamento da equipe gaúcha, o volante voltou a ser visto como uma opção viável para 2026. Leia a lista completa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui