Curitiba - O Athletico realizou, na manhã do ultimo sábado (29), um jogo-treino com o Brusque, no CT do Caju. Restando menos de uma semana para a estreia na Série B, contra o Paysandu, sexta-feira (4), no Mangueirão, o técnico Maurício Barbieri aproveitou a atividade para mexer drasticamente na equipe.

O Furacão goleou os catarinenses por 4×0, com gols de Luiz Fernando, Tevis e Wallace, além de um gol contra do Brusque. E o time titular teve nada menos do que oito mudanças em relação à formação que foi a campo na derrota por 3×0 para o Maringá, pela semifinal do Paranaense.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Apenas o zagueiro Léo, o volante Felipinho e o atacante Luiz Fernando foram mantidos. Os restantes todos foram alterados, inclusive o esquema tático.
Barbieri abriu mão dos três zagueiros e voltou a jogar no 4-3-3, mas com um meio-campo mais marcador, sem Zapelli, Giuliano ou João Cruz, que entraram no decorrer do duelo. Entre as novidades, o zagueiro Habraão e o volante Peralta, os últimos reforços até aqui na temporada.
+ Quem é o lateral-direito do São Bernardo que está negociando com o Athletico?
Confira o time do Athletico
O Furacão começou o jogo-treino com Santos, Dudu, Habraão Lincon, Léo Pelé e Léo Derik; Felipinho, Peralta e Patrick; Luiz Fernando, Isaac e Alan Kardec. A escalação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Transamérica.
Com uma luxação no dedo, o goleiro Mycael foi preservado da atividade. Ao longo do treinamento, dividido em três tempos de 40 minutos, Barbieri também fez diversos testes, utilizando praticamente todo o elenco à disposição.
Veja abaixo o post do Athletico com o vídeo do jogo treino:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!