Curitiba - O Athletico fez na manhã desta sexta-feira (15) o último treino antes de enfrentar o Cuiabá, em jogo que acontece neste sábado (16), às 20h30, pela 22ª rodada da Série B. A atividade aconteceu na Arena da Baixada, palco da partida, e contou com trabalho de vídeo, aquecimento com a fisioterapia e treino tático comandado por Odair Hellmann.

Para o duelo, o Furacão tem dois desfalques certos na defesa: o lateral-direito Kauã Moraes e o zagueiro Léo, ambos machucados. Benevídez é o único confirmado no setor, mas ainda não se sabe se ele jogará como lateral ou zagueiro. Se Odair optar por linha de quatro, a defesa deve ter Benevídez, Belezi, Habraão e Esquivel. Outra possibilidade é uma formação com três zagueiros, que abriria espaço para o jovem Arthur Dias.
No meio, Patrick e Bruno Zapelli devem começar jogando, com Dudu, Felipinho e Giuliano brigando por uma vaga. No ataque, a tendência é ter Mendoza, Luiz Fernando e Kevin Viveros. O Athletico tenta acabar com a sequência de seis jogos sem vitória na Série B e também com o jejum de três partidas sem vencer na Arena da Baixada.
Provável time do Athletico
Dessa forma, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Benevídez, Belezi, Habraão e Esquivel; Patrick, Bruno Zapelli e Dudu (Felipinho); Mendoza, Luiz Fernando e Kevin Viveros.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!