Curitiba - O Athletico pediu e teve acatado o pedido de efeito suspensivo dos atletas julgados e punidos após a briga generalizada ocorrida ao final do clássico contra o Coritiba. A medida visava a liberação dos atletas para o jogo do fim de semana contra o Maringá, fora de casa, o que acabou sendo acatado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

A solicitação foi oficializada na tarde desta sexta-feira (7). Com isso, o goleiro Mycael, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Felipinho e o atacante Isaac estão liberados para jogarem, até que um novo julgamento aconteça, ainda sem data definida..
Athletico teve quatro atletas punidos e dois absolvidos após briga
O goleiro Mycael, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Felipinho e o atacante Isaac foram julgados e punidos pelo TJD-PR após a briga ao final do jogo contra o Coritiba. Enquanto os três primeiros da lista pegaram dez jogos de gancho, o último foi punido com oito partidas.
Contudo, pouco tempo depois da confirmação do resultado, o Athletico já havia informado, em nota oficial, que recorreria da decisão. Todavia, não havia especificado quando iria recorrer.
Importante destacar que o goleiro Matheus e o meia Zapelli foram julgados e absolvidos pela confusão. O argentino, porém, deixou o jogo contra o São Joseense lesionado e não deve atuar contra o Maringá.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!