O Athletico perdeu mais uma vez dentro da Arena, desta vez para o Botafogo, e viu os rivais na briga contra o rebaixamento se aproximarem na classificação. Após a partida, o técnico Lucho González falou sobre o momento do Furacão.

O treinador falou também sobre a escalação da equipe e as mudanças que fez durante a partida. Lucho se declarou tranquilo sobre a ameaça do rebaixamento.

Canobbio em Athletico x Botafogo, pelo Brasileirão 2024
Athletico perdeu novamente dentro de casa (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Coritiba

O Coritiba também perdeu na rodada, de virada, para o América-MG, e praticamente deu adeus às chances de voltar para a Série A. Jogando fora de casa, o Coxa até saiu na frente, mas não resistiu à pressão do Coelho.

Apesar das chances cada vez menores de conquistar o acesso, o técnico Jorginho ainda não jogou a toalha. Após o jogo, ele destacou que no futebol “milagres acontecem” e que, por isso, o time continuará lutando até o final.

Registro de América-MG x Coxa, pela Série B 2024
Coritiba levou virada do América-MG e ficou mais distante do acesso (Foto: Coritiba/JP Pacheco)

Londrina

Quem também não tem o que comemorar é o Londrina. Jogando em São João Del Rey, o Tubarão perdeu para o Athletic, e deixou o acesso à Série B do Brasileiro escapar.

Agora, em 2025, o Londrina reeditará na Série C o tradicional Clássico do Café, agora contra o Maringá FC.

Londrina em campo
Londrina marca no segundo tempo, mas é derrotado e perde chance do acesso (Foto: Juninho Messias/ Londrina EC)

Seleção em dose dupla

O Bate Pronto fala também sobre as seleções de futsal e futebol. Na quadra, o Brasil conquistou o hexa ao bater a Argentina na final da Copa do Mundo, disputada no Uzbequistão.

E nos campos a equipe comandada por Dorival Júnior sofre com uma série de contusões. O treinador foi obrigado a fazer diversas mudanças na lista de convocados para os jogos contra Chile e Peru.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.