Curitiba - O Athletico terá um quebra-cabeça para montar seu ataque no duelo contra o Atlético-GO, neste domingo (8), às 18h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada da Série B. O técnico Odair Hellmann não poderá contar com quatro peças importantes: Luiz Fernando, Isaac, Kevin Velasco e João Cruz.

Artilheiro do Furacão na temporada com 10 gols, Luiz Fernando cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Já João Cruz está a serviço da seleção brasileira sub-20 e também desfalca o Rubro-Negro. Para completar, Isaac e Kevin Velasco seguem em recuperação no departamento médico, tratando de lesões no joelho e tornozelo, respectivamente.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Mudança de esquema pode ser solução no ataque do Athletico
Com tantos desfalques, Odair Hellmann tem testado diferentes opções para o setor ofensivo. Tevis é o favorito para substituir Luiz Fernando na ponta. Para a vaga deixada por João Cruz, Zapelli e Giuliano disputam espaço, podendo atuar pelas beiradas. Leozinho corre por fora nesta briga.
+ Athletico evita ‘encher prateleira’, mas sofre no mercado: “O cara não quer vir”
Outra possibilidade considerada é uma mudança de esquema para um 4-4-2, com Alan Kardec e Renan Peixoto formando a dupla de ataque, oferecendo mais presença de área. O treinador ainda analisa qual formação será a mais eficaz para superar a defesa do Atlético-GO e colocar o Athletico na briga na parte de cima da tabela. Hoje o Furacão é o 11º colocado, com quatro pontos a menos do que o G4.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!