Confrontos foram registrados em diversos terminais de Curitiba (Foto: Reprodução/Sindimoc)

Imagens mostram uma briga no setor mauá, na torcida do Coritiba, onde torcedores partem para cima de seguranças do clube

Cinco pessoas foram presas, sendo quatro dentro do Estádio Couto Pereira e uma em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante o domingo (4). A Polícia Militar também registrou conflitos entre as torcidas rivais na capital e na RMC.

Um policial ficou levemente ferido no rosto depois de ser atingido por um objeto lançado da arquibancada e foi levado ao hospital.

Dos quatro presos dentro do estádio, três foram por desacato e um por porte de drogas. Eles assinaram um termo circunstanciado por serem crimes de menor potencial ofensivo.

Briga no estádio

Imagens mostram uma briga no setor mauá, na torcida do Coritiba, onde torcedores partem para cima de seguranças do clube. Um grupo tenta conter os agressores, que chegam a derrubar o segurança na arquibancada. Por meio da assessoria de imprensa, o Coritiba disse que não vai se manifestar sobre o caso.

Assista ao vídeo cedido por Arineu Kutzek:

Ônibus

Durante todo o dia foram registrados tumultos em ônibus nos bairros Pinheirinho, Capão Raso, Cabral e Barreirinha. No vídeo abaixo, torcedores do Coritiba tentam entrar em uma biarticulado no terminal do Cabral.

 

Ônibus foram destruídos durante confrontos enre as torcidas (Foto: Sindimoc)

Cobrador ficou ferido em uma das confusões (Foto: Sindimoc)

Leia mais: