Atlético Paranaense e Sport Clube do Recife se enfrentaram na Ilha do Retiro, no Recife, na noite deste domingo (17), numa disputa direta para subir mais alguns degraus na tabela do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram em campo na sétima e oitava posição, respectivamente. Cleberson abriu o placar para o Furacão e Regis empatou para o Leão, dando apenas um ponto para cada um dos times.

O próximo jogo do Atlético Paranaense será já nesta quarta-feira (20), contra o Santos. A partida acontece na Vila Belmiro, às 19h30.

Homenagem

Antes do início da partida, foi feito um minuto de silêncio na Ilha do Retiro em homenagem a Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco. Torcedor fervoroso do Sport Clube, o político morreu na última quarta-feira (13) e foi sepultado na tarde deste domingo, no Recife, no mesmo horário em que a partida começava.

Ficha técnica:

Árbitro: Vinicius Furlan (São Paulo). Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (São Paulo) e Vicente Romano Neto (São Paulo).

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Regis (Zé Mario) e Erico Junior (Ananias); Felipe Azevedo (Ailton) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Dellatorre) e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Cleo (Otávio). Técnico: Doriva.

Gols: Cleberson, aos 24’ do 1º T (Atlético Paranaense), Regis, aos 39’ do 1º T (Sport).

Cartões Amarelos: João Paulo, Deivid, Cleberson (Atlético Paranaense) e Renê, Wendel, Felipe Azevedo, Patric (Sport).