Equipes paranaenses seguem na disputa (Foto: Divulgação)

Times paranaenses fazem bonito na competição

Em um jogo que nos fez lembrar a Copa do Mundo de 2014, em que instantes antes das cobranças de pênalti houve a substituição entre os goleiros, o Atlético Paranaense venceu a equipe do Guarani após empatar por 2 x 2 no tempo regulamentar da partida. Já nas penalidades, Gabriel Mesquita foi o destaque no final da partida ao defender duas das cobranças e praticamente garantir a vitória do time rubro-negro, que converteu 4 cobranças, contra 3 da equipe do interior de São Paulo.

O representante do interior do estado, o Londrina, ficou à frente do placar por duas oportunidades frente ao Capivariano, mas cedeu o empate, e o jogo terminou com o placar de 2 x 2. O resultado levou a partida a ser decidida nos pênaltis, por 4 x 3, com o goleiro Biagi defendendo a última cobrança.

Já o Paraná Clube enfrentou o Batatias, atual vice-campeão da competição e, apesar de começar atrás do placar, chegou à virada aos 19 minutos do segundo tempo, mas concedeu o empate aos 39′. Aos 43 minutos da etapa complementar, o atacante Silva marcou seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória da equipe Tricolor.

O Coritiba entrará em campo nesta sexta-feira (12) contra o Aimoré-RS, quando mais 7 jogos encerarão a segunda fase. Ainda sem data revelada, Atlético enfrentará o Criciúma, Londrina pega o Desporto Brasil e o Paraná Clube encara a equipe do Cruzeiro.