Depois da venda de Cleiton para o Red Bull Bragantino, o Atlético-MG analisa a chance de contratar um novo goleiro. E curiosamente o reforço pode ser Rafael, um jogador bastante conhecido do rival Cruzeiro, segundo informações do Superesportes.
O arqueiro, aliás, ainda tem contrato em vigência com a Raposa até 2021. Porém, Rafael buscou a Justiça para conseguir a liberação em função de atrasos em salários, férias e FGTS.
Desde o ano passado, o Cruzeiro amarga uma grave crise tanto dentro como fora dos gramados, com a necessidade de cortar custos em função das dívidas. A pior consequência desses problemas foi o rebaixamento do clube pela primeira vez à Série B do Campeonato Brasileiro.
Na sexta-feira, está prevista uma audiência de conciliação entre as partes. Caso ocorra um acordo com o Cruzeiro, Rafael ficará com caminho livre para acertar com o Atlético-MG ou qualquer outro clube do futebol mundial.
Aos 30 anos, Rafael sempre foi visto como um jogador de potencial no Cruzeiro, mas esbarrou na presença do ídolo Fábio, que se mantém como titular mesmo próximo de completar 40 anos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade