Equipe aposta no ataque para tentar derrotar o vasco (Foto: Reprodução/CAPTV

Retorno de Lucas Fernandes para o ataque é a aposta do clube paranaense

O Atlético Paranaense enfrenta o Vasco nesta segunda-feira (31), às 20 horas, em Volta Redonda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Atlético Mineiro por 2 a 1 fora de casa na última rodada, a equipe carioca pode colar no G6 se alcançar um novo triunfo. O Vasco conta com o reencontro com a torcida para conseguir cumprir esse objetivo.

Antes da vitória sobre a equipe mineira, o Vasco atuou contra o São Paulo na capital paulista e fez um jogo de portões fechados contra o Santos, no Engenhão, fruto da punição que sofreu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa das confusões envolvendo os seus torcedores em clássico contra o Flamengo em São Januário. 

“A partida será muito importante para o Vasco ter uma sequência de vitórias e o apoio da torcida é fundamental. Não jogaremos em casa, mas estaremos próximos do Rio de Janeiro e vamos ficar felizes com a presença da torcida”, comentou o atacante Paulinho em entrevista coletiva na tarde de domingo (30).

O jovem jogador de 17 anos é a principal esperança de gols para o Vasco na partida e fará o segundo jogo consecutivo como titular. Na rodada anterior, foram dele os dois gols da vitória sobre o Atlético Mineiro.

Já o clube paranaense conta com o Lucas Fernandes para reforçar o ataque. O Furacão entrou na zona de rebaixamento no último sábado, com a vitória do São Paulo sobre o Botafogo no Rio de Janeiro. Agora, o time comandado por Fabiano Soares amarga a 17ª posição, com 17 pontos.