Nicolas Careca fez o primeiro gol da vitória por 2×1 do Coritiba diante da Chapecoense, na tarde deste sábado (12). Emocionado, o jogador falou sobre o pai, que está internado, em entrevista após o jogo.

“Queria dedicar esse gol… antes do jogo recebi uma foto do meu pai, que ele tá internado. Queria dizer pro meu pai: ‘Seja forte e corajoso, pai’. Eu sei que o diagnóstico saiu, mas a fé muda tudo, Pai. Esse gol eu dedico pro senhor, te amo”, falou Nicolas Careca, emocionado, em entrevista ao Desimpedidos e à Rede TV.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Alguns torcedores dedicaram mensagens de forças ao Nicolas. “Deus vai prover o milagre.. a nação alviverde tá contigo Careca”, comentou um fã. “Saúde ao pai dele! Que Deus o abençoe!!”, disse outro coxa-branca.
Como foi o gol
Logo no começo do segundo tempo, Nicolas tabelou com Josué, que com um passe de calcanhar, deixou o atacante na cara do gol e abriu o placar para o Coritiba. A partida marcou a primeira vitória do Coxa na Arena Condá no primeiro jogo com gramado sintético no estádio da Chapecoense.
+ Coritiba lança promoção de ingressos para os próximos dois jogos da Série B; veja os valores
Próximo jogo do Coritiba
Com a vitória, o Coxa segue com 100% de aproveitamento na Série B, com duas vitórias em duas rodadas. O time é o vice-líder da competição, só perdendo para o rival Athletico no número de gols marcados.
Na próxima rodada o Coxa enfrentará o Novorizontino, no Couto Pereira, às 21h, na próxima quarta-feira (16).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!