Depois de perder na Fonte Nova em partida movimentada, a equipe do Bahia chega viva na Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia. As equipes entram em campo no estádio Norberto Tomaghello, às 19h15.

A partida de ida terminou com o placar de 3 a 2 para os argentinos e obriga os brasileiros a vencerem para reverter o agregado.

Ainda que atrás no placar, o Bahia tem um saldo positivo para a partida de volta – Mano Menezes tem todo o plantel tricolor baiano à disposição para o duelo desta quarta-feira.

Com isso, o principal retorno é do goleiro Douglas Friedrich, que desfalcou a equipe na semana passada junto ao volante Gregore, que cumpriu suspensão e também reforça os brasileiros.

A equipe comandada pelo ex-jogador Hernán Crespo tenta deixar mais uma equipe brasuca pelo caminho. Na fase anterior, o El Hacón eliminou o Vasco jogando em São Januário.

Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença com o placar máximo de 2 a 1 classifica os argentinos. O Bahia precisa vencer por dois gols, ou com um placar superior ao 3 a 2 para evitar pênaltis e passar direto.

Coquimbo Unido x Junior Barranquilla

Depois de vencer fora de casa, a equipe do Coquimbo Unido recebe o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, às 21h30. Com a vantagem de 2 a 1 no placar agregado, os chilenos jogam pelo empate para avançar até a semifinal da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

DEFENSA Y JUSTICIA-ARG X BAHIA

Local: estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)

Data: 16 de dezembro de 2020, quarta-feira

Hora: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo e José Cuevas (PAR)

VAR: Juan Benítez (PAR)

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.

Técnico: Hernán Crespo

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber.

Técnico: Mano Menezes