O Bahia recebe o Paysandu nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Paysandu precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para se classificar para as oitavas de final.

No jogo de ida pela Copa do Brasil, “O Esquadrão de Aço” venceu por 1×0, no Mangueirão, em Belém-PA, conseguindo uma vantagem para o jogo da volta contra o Paysandu. Para passar de fase o tricolor precisa de ao menos um empate.
Durante a última semana, ambas as equipes entraram em campo. O Bahia venceu o clássico contra o maior rival, o Vitória, por 2 x 1 pelo Brasileirão Série A. O time assumiu o sexto lugar da tabela e agora luta pelas qualificatórias da Libertadores.
Já o Paysandu empatou por 0×0, jogando em casa contra o Goiás, e segue na luta contra o rebaixamento da Série B. Com o resultado, o time ficou na 19ª colocação e voltará aos campos pelo brasileirão no próximo dia 25, em disputa com o Novorizontino.
“Com relação à superação e à entrega, eu não tenho nada para falar dos meus jogadores, eles estão sempre lutando. Se olharmos os últimos jogos aqui, terminamos sempre em cima do adversário. E hoje novamente nos superando, a questão é a quantidade de jogadores que nós temos disponíveis”, declarou o técnico Luizinho Lopes (Paysandu).
A equipe bicolor está com sete jogadores no departamento médico: Borasi, Marlon e Quintana (lesões na coxa), Delvalle (entorse no tornozelo), Dudu Vieira (corte no tornozelo), além de Kevyn e Edinho, com lesões graves no joelho.
Ficha técnica
- Brasileirão
- 9ª Rodada
Bahia x Paysandu
Bahia:
Danilo Fernandes; Gilberto (Gabriel Xavier), David Duarte, Santiago Mingo e Iago Borduchi; Erick, Rodrigo Nestor e Jean Lucas; Cauly, Michel Araujo e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni
Paysandu:
Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Maurício Antônio e PK (Reverson); Leandro Vilela, André Lima e Matheus Vargas; Rossi, Bryan e Nicolas. Técnico: Luizinho Lopes
- Local: Mangueirão;
- Horário: 19h30;
- Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP);
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (SP);
- VAR: Rafael Traci (SC);
- Onde Assistir: Sportv (TV fechada), Amazon Prime Video (streaming) e Premiere (pay-per-view).
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!