Ponta Grossa - O volante Bruno Reis, também conhecido como Índio, conquistou mais um título com o Operário. Depois de superar o Maringá nos pênaltis, no Germano Krüger, no último sábado (29) ele agora se tornou campeão paranaense de 2025. O atleta é o único do atual elenco a conquistar o feito.

Com a conquista, o volante tem quatro títulos pelo Fantasma. Ele foi campeão da Série D em 2017, da Série C e da Divisão de acesso do Paranaense em 2018, além da conquista do Estadual.
+ Confira todas as notícias do Operário no RIC.com.br!
Índio soma mais de 150 jogos com a camisa do Operário e havia renovado o contrato para essa temporada até o final do ano.
Mais de uma passagem pelo Operário
O volante chegou ao Fantasma em 2017 e ficou até 2019, período que conquistou os três primeiros títulos. Depois disso, ele foi para a Ponte Preta e em seguida para o rival Guarani.
Em 2023, quando o Operário estava disputando a Série C, ele voltou para ajudar o clube a conquistar novamente o acesso à segunda divisão.
“A gente veste essa camisa com amor, é grupo de operário, trabalhador, que corre atrás dos objetivos e sonha. É aproveitar e comemorar“, disso Índio, em entrevista à NSports, após a decisão contra o Dogão.
+ Decisão do Paranaense mostra que o “futebol raiz” ainda vive
Campanha campeã
O Fantasma fez a melhor campanha da primeira fase do Paranaense, ficando na primeira colocação com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. No mata a mata, passou por São Joseense, Londrina e Maringá, todos superados nos pênaltis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!