A pandemia do novo coronavírus impactou o mundo do futebol por tempo indeterminado. A pausa forçada para evitar a proliferação da doença faz esportistas se virarem para manter a forma física e preencherem a rotina de dentro de casa como podem. O ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, contou em bom astral como está sendo seu dia a dia em isolamento e revelou seus gostos pessoais em bate-papo exclusivo com a Gazeta Esportiva.
Emprestado ao Getafe, o ex-palmeirense explicou que a quarentena tem sido respeitada de fato na Espanha e que sequer tem saído do condomínio para respeitar as ordens de segurança. Apesar da limitação, Deyverson se exercita em casa e mantém contato com o clube.
Deyverson tem contrato com o Getafe até julho (Foto: Reprodução)
“Está complicado pelo fato de não poder sair de casa para nada, de não poder fazer aquilo que a gente mais ama, que é jogar futebol. Não pode sair nem no condomínio, tenho que me adequar aqui no meu apartamento, estou fazendo algumas atividades que o preparador nos passa por e-mail, está muito complicado. As pessoas no Brasil não estão levando muito a sério, pelo o que tenho visto. Aqui, respeitam muito, ficam dentro de casa mesmo. Para mim está muito difícil, sou hiperativo, o que me salva é a bicicleta, os trabalhos físicos, dá um certo alivio. Se não pudesse fazer nada eu ficaria maluco”, declarou.
Ver essa foto no InstagramApesar de já ter manifestado sua vontade de continuar no Getafe, sua permanência depende de um pagamento de 5,4 milhões de euros, aproximadamente R$ 30 milhões, ao Verdão.
