O goleiro Alisson chamou a atenção com o seu novo visual, na vitória de 2 a 0 do Brasil contra a Sérvia, pela primeira rodada Copa do Mundo. Ele retirou a barba e estava com apenas o bigode em seu rosto.

Leia mais:

O novo estilo do arqueiro faz parte de uma ação publicitária de conscientização contra o câncer de próstata. A campanha é idealizada pela Gillette, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil.

A ação com o lema “Bigodes Pela Saúde do Homem”, tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde por meio da figura do bigode, símbolo que representa o Novembro Azul.

Internacionalmente, esse movimento é conhecido como “Movember”, uma junção de “mustache” (bigode) e “november” (novembro).

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.
Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.