A estreia do meia japonês Keisuke Honda com a camisa do Botafogo vai acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. E a diretoria está apostando em casa cheia. Mais de 40 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é que quase a totalidade seja comercializada, mesmo com o duelo sendo transmitido em TV aberta para o Rio.
A venda antecipada foi aberta nesta quinta-feira, um dia antes do previsto. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.botafogo.com.br/soubotafogo, assim como o check-in e a venda de acessos para sócios. Também é possível comprar nos postos de venda até sábado. Eles são as lojas oficiais do clube em Nova Iguaçu, Campo Grande, Niterói e Jacarepaguá. Além, logicamente, da sede de General Severiano e do próprio Estádio Nilton Santos.
Diretoria do Botafogo espera grande público no domingo, para a estreia de Honda
No domingo só haverá venda de ingressos no estádio, com a bilheteria abrindo às 10h(de Brasília) e os portões sendo abertos às 14h (de Brasília). Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 60.
“Logicamente que o apoio do torcedor é muito importante para criar um ambiente favorável para o time conseguir desenvolver um grande jogo contra o Bangu. Precisamos demais do resultado positivo”, disse o técnico Paulo Autuori.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro está estudando o melhor esquema de segurança para a partida, uma vez que a tarde de domingo vai movimentar três grandes torcidas. Isso porque às 18h (de Brasília), no Maracanã, acontece o clássico entre Fluminense e Vasco.
Dentro de campo o treinador define nesta sexta-feira o time para o duelo contra o Bangu. A grande expectativa gira em torno de quem deixará a equipe para a entrada de Honda. Com o jovem Caio Alexandre se destacando a cada jogo e com Luiz Fernando, o natural substituído, tendo sido o destaque no triunfo de 1 a 0 sobre o Paraná Clube pela Copa do Brasil, a disputa começa a ficar mais acirrada.
No sábado acontece o último treino antes do duelo com os banguenses e logo depois começa o período de concentração. Com três pontos ganhos no Grupo A, o Glorioso tem que ganhar para seguir vivo na luta por um lugar nas semifinais.