Curitiba - Coritiba e Botafogo-SP ficaram no empate por 0 a 0 na partida que abriu a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. O resultado reflete a pouca criatividade ofensiva das equipes, que quase não ofereceram perigo ao gol adversário durante os 90 minutos.

Em jogo ruim, Coritiba empata com o Botafogo-SP e interrompe sequência de vitórias na Série B. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

O empate favoreceu mais os donos da casa que a equipe alviverde. Com um ponto para cada lado, o Botafogo-SP vai a 10 pontos e sai, momentaneamente, da zona de rebaixamento. O Coxa chega a 20, e segue, até o momento, na vice-liderança.

Botafogo acerta venda de jogador e Coritiba lucra milhões; veja os valores

O Coxa segue atuando longe de seus domínios e volta a campo no domingo (15), às 16h, quando enfrenta o Atlético-GO fora de casa. Já o Botafogo-SP encara o Paysandu na sexta-feira (13), às 21h35, também como visitante.

Jogo em Ribeirão Preto praticamente não reservou emoções para Botafogo-SP e Coritiba

O primeiro tempo começou e terminou praticamente sem emoção. Salvo por algumas tentativas de fora da área de ambas as equipes — a melhor delas vinda dos pés de Josué, aos 42 minutos da etapa inicial, obrigando Victor Souza a fazer grande defesa — as equipes apenas trocaram passes e pouco se lançaram ao ataque, levando pouco perigo ao adversário.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Na etapa final, pouca coisa mudou. As equipes continuaram valorizando a posse de bola e se mantiveram concentradas no campo defensivo, o que reduziu as chances de gol e justificou o placar de 0 a 0 ao apito final.

Ficha técnica

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
11ª rodada

BOTAFOGO-SP 0x0 CORITIBA

Botafogo-SP
Victor Souza; Jeferson, Ericson, Rafael Milhorim e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Sabit e Leandro Maciel (Carrillo); Jonathan Cafú (Alejo Dramisino), Matheus Régis (Robinho) e Alexandre Jesus. Técnico: Allan Aal.

Coritiba
Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Bruno Melo e Zeca; Machado (Jacy), Geovane (Iury Castilho) e Josué (Carlos de Pena); Vini Paulista (Wallisson), Lucas Ronier e Gustavo Coutinho. (Dellatorre) Técnico: Mozart.

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto-SP)
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Zaqueu Eleutério Linhares (CE)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Gol:
Cartões amarelos: Gabriel Bispo, Leandro Maciel (BSP); Alex Silva, Zeca e Wallisson (CFC)
Público pagante:
Público total:
Renda: