A CBF anunciou nesta sexta-feira que o Campeonato Brasileiro Feminino terá mais um meio de transmissão. A partir dos primeiros confrontos das quartas de final da competição, o torcedor poderá acompanhar seu time gratuitamente pelo aplicativo de vídeos Tiktok.

Segundo a CBF, a transmissão será feita através da página do canal Desimpedidos no aplicativo, além do perfil do próprio Brasileirão Feminino.

”Pela primeira vez o TikTok irá transmitir o futebol feminino, dando ainda mais visibilidade para o esporte. Estamos muito animados com essa parceria com a CBF, reafirmando a plataforma como um destino para quem busca conteúdo esportivo”, comentou Harish Sarma, diretora de desenvolvimento de negócios de conteúdo do TikTok.

Temos novidade por aqui! As transmissões das quartas de final do #BrasileirãoFemininoNeoenergia ?? também serão feitas em nosso perfil no TikTok! Então, não perde tempo e segue lá!

Acesse ➡️ https://www.tiktok.com/login?redirect_url=httpswww.tiktok.com_r1&lang=en&enter_method=mandatory pic.twitter.com/dae9rtof4N

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 13, 2021

A primeira transmissão será feita neste sábado, para a partida de ida das quartas de final entre Grêmio e Palmeiras. As semifinais e final também já têm transmissão confirmada pelo aplicativo.

”A chegada do TikTok é mais um passo importante na valorização e aumento da visibilidade do Brasileirão Feminino. O torcedor passa a contar com mais uma opção acessível e gratuita para acompanhar os jogos. O futebol feminino tem um componente muito natural que é o potencial de engajamento e a possibilidade de bater cada vez mais recordes de audiência, e tenho certeza que essa parceria vai se mostrar muito efetiva nesse sentido”, comentou Aline Pellegrino, coordenadora de competições da CBF.