O São Paulo protagonizou um dos jogos mais eletrizantes do Campeonato Paulista nesta segunda-feira. Depois que a polêmica arbitragem anulou dois gols de Alexandre Pato, o Tricolor se viu atrás no placar até os 40 minutos da segunda etapa, quando o Brenner aproveitou a falha do goleiro para sacramentar o empate em 1 a 1.

Após o apito final, o jovem atacante são-paulino, que passou a última temporada defendendo o Fluminense, comemorou o primeira bola na rede em 2020.

“Momento mais importante do futebol é o gol, ainda mais na minha posição. Busco espaço para concluir a jogada. É o gol mais importante desde que cheguei no São Paulo. Estava um pouco sem confiança e foi muito importante para mim”, comentou.

Brenner entrou justamente no lugar de Alexandre Pato. O centroavante perdeu em uma disputa com Edson Silva e foi imediatamente substituído. O jogador de 20 anos revelou que estava torcendo pelo companheiro, mas não escondeu a felicidade por deixar a sua marca.

“Estava torcendo pelo Pato fazer o gol. Nos gols dele, teve erro da arbitragem, mas não vou entrar nessa questão. Durante a semana, eu fiz um gol no jogo-treino e, felizmente, consegui deixar o meu hoje. Creio que consegui aproveitar a oportunidade”, finalizou.

Líder do Grupo C, o São Paulo volta em campo só no domingo, às 18 horas, fora de casa, contra o Santo André.