Bruno Henrique afirmou que jogadores “voltarão gostando ainda mais de futebol”
Com as competições paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus, os jogadores estão afastados do futebol por tempo indeterminado. E o volante Bruno Henrique, do Palmeiras, admitiu em entrevista ao Globoesporte que está sentido falta de entrar em campo pelo Verdão.
“Nós também estamos com muita saudade do torcedor, de jogar no Allianz Parque. Dizer ao nosso torcedor que se cuide em casa, cuide da família. Logo a gente vai estar juntos para fazer o que a gente mais ama, viver o futebol. Vamos voltar gostando ainda mais de futebol. Essa falta que está fazendo vai ser para darmos mais valor ainda ao momento do jogo, da conquista”, declarou o jogador de 30 anos.
Bruno Henrique também procurou olhar pelo lado positivo da situação, afirmando que a quarentena pode ajudar a estreitar as relações familiares, além de fazer com que as pessoas passem a valorizar mais alguns aspectos da vida.
“Dentro de toda essa coisa ruim que estamos vivendo pelo menos tiramos um lado bom, que é o convívio com a família. Passa muita coisa despercebida, coisas simples que você pode viver com quem está ao seu lado. Neste momento você presta atenção nas pequenas coisas do dia a dia. É um período para as pessoas resgatarem e darem mais valor para a vida”, completou.
No momento, as atividades no Palmeiras estão suspensas e o elenco está de férias até o fim do mês de abril. Antes da paralisação, o Verdão chegou à liderança de sua chave na Copa Libertadores e à segunda posição do Grupo B do Campeonato Paulista, empatado em pontos com o Santo André.