Entre os 50 mortos havia 14 homens, 20 mulheres, cinco adolescentes e 11 crianças. Sete corpos permanecem no IML de Joinville aguardando documentação e outros 11 já seguiram para União da Vitória em carros funerários
Os corpos de 32 das 52 vítimas fatais do acidente com ônibus de União da Vitória na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina, chegaram na noite deste domingo à cidade do sul do Paraná num caminhão frigorífico. O veículo saiu do Instituto Médico Legal de Joinville (IML) por volta das 16 horas deste domingo.
Veja fotos do acidente que matou mais de 50 pessoas da cidade de União da Vitória
Sete corpos ainda permanecem no IML aguardando familiares com documentos necessários para a liberação. Outros 11 corpos já foram levados para União da Vitória por carros funerários. O IML de Joinville concluiu a identificação dos 50 corpos por volta das 14h deste domingo (15). “Foram 12 horas de trabalho para identificar 50”, disse a gerente do IML, Suellen Perícolo.
Confira a lista de mortos e feridos no acidente de Santa Catarina
Em União da Vitória, os corpos são recebidos pela Prefeitura Municipal na sede da Companhia da Polícia Militar, na Praça da Ucrânia. Em seguida os caixões seguem para o Ginásio de Esportes Benedito Albino, no Bairro São Cristóvão, onde será realizado o velório coletivo com todas as vítimas. A quadra de esportes do ginásio já está pronta para receber os corpos.
Sete sobreviventes do acidente continuam internados no Hospital São José, no Hospital Dona Helena, no Hospital Infantil de Joinville e também no Hospital da Unimed.
No final da manhã de domingo, Brayan Lohan de Almeida, de dois anos e nove meses, recebeu alta no Hospital Infantil. Brayan, que é a primeira vítima do acidente a receber alta médica, teve uma fratura e algumas escoriações.